2 de ago de 2016

Tipo de casais



Oie,cheguei povão!Quanta empolgação, claro, eu sei que de minha parte... 
Hoje vou falar daqueles casais que você identifica na rua, na chuva ou na fazenda, ou até mesmo em vagão de trem ou aí mesmo, na sua casa.Vale lembrar, que isso não são fatos científicos.
Bora lá então.

Casal Diabetes:



Esse tipo de casal é muito comum se visto por aí.Principalmente, quando é um namoro novo.Você já deve ter visto, conhecido de perto ou até mesmo, vivenciou sendo esse típico casal diabetes.
Casal diabetes, nada mais é, aquele casal meloso, onde tudo é fofo, cheio de apelidos e declarações de amor, seja nas redes sociais ou num almoço em família.Eles mal tem um mês de namoro é já tão se amando, dizendo que ama a cada cinco minutos e para os quatro cantos.Parecem viver num conto de fadas.


Casal Virtual:

Apesar do nome dá a entender que é aquele namoro a distancia, o casal virtual na verdade, é quando você sabe que eles namoram, mas só pelas redes sociais.Eles vivem uma vida praticamente diferente na vida real.
Nas redes sociais é cheia de declarações, promessas, textos maiores do que os meus aqui do blog(risos).E fora dos clicks, é: "saí miseravi", "traste", "eu devia ter casado com fulano", "você não sabe fazer nada, ah sua infeliz,". E por aí vai.

Casal quebra barraco:

Eita, quando eles chegam, é certeza que terá briga no local na certa.Quando não é um, é outro.E a discussão vai além de quem fala mais alto, tem que ter empurrões, escândalos e até tapa na cara! 
Mas depois, no outro dia, o casal tá firme e forte, pronto pra outra.Como diria aquela música: Entre tapas e beijos...


Casal friends:

Esse casal é amigos de tudo e de todos.Seus amigos são meus amigos. E quando juntos, você nem percebe que namoram, um brinca com o outro e fica nessa, sem brigas, os dois antes de namorados,são amigos,e isso os fazem ser queridos por todos.

Casal Faísca:

Casal faísca, eles são maliciosos só no olhar.Seus assuntos sempre acabam indo pro lado picante, eles adoram sexo e não escodem isso.Onde for e a hora que for, se pá eles tão lá nos "exercícios das atividades".Para esse casal, sexo é importante, fundamental.A maioria se cuidam, pois o visual também é estimulante.
E sempre procuram novidades, seja acessórios, roupinhas, lugares, posições, esse casal está sempre em busca de melhorar o relacionamento de forma quente e satisfatória para ambos.Eles tem sexytape, eles conhece vários motéis,eles adoram conversar jogando indiretas e olhares cheios de segundas intenções.São uns taradinhos.

Casal Fitness:

Odeio esse tipo de casal (risos) Brincadeira, só um pouquinho.
Esse casal é tão bonito de se vê.Tipo, estão em forma, comem coisas que não causam o estufamento da pança, praticam esportes, falam de whey e estão felizes! Sério, eu invejo.... Jamais que eu iria ficar feliz sem comer um hot-dog, uma bandeja de batata frita.E fazer exercícios? Juntos? Um apoiando o outro a cada flexão-abdominal. A cada agachamento?! Isso para mim é surreal. Porém, hoje em dia tem sido cada vez mais comum casais fitness por aí.

Casal Zorra total:

Eles parecem querer competir para se saber quem é o mais engraçado. Os dois sempre estão fazendo piadas um do outro, ou de quem for.Eles perdem um amigo, mas não perdem a piada.Não interessa, se vai deixar alguém sem graça, ou até levar um processo, eles querem sempre arrancar sorrisos e serem os engraçados da turma.Chamar a atenção do grupo, como se o namoro fosse um Stand-up.

Casal come-come:
Esse tipo de casal, são gente boa (risos).Eles sempre estão por aí comendo, sempre felizes, onde vão pode ter certeza que terá comida, e se não tiver eles no final, vão para um lugar que tenha. Eita que o amor da fome gente.


Casal neutro:

Quando chegam ninguém sabe, eles são neutros.Falam quando falam com eles, estão sempre no meio da roda de amigos, porém, estão sempre ouvindo.Não curtem chamar a atenção ou demonstrar qualquer reação que possa os fazer interagir com outras pessoas,ou com quem não queiram.

Casal Celeb´s:

O famoso popular. Esse casal é requisitado para as melhores festas, sempre estão cercado de gente importante, festas cobiçadas.São referência nas roupas, cabelo e bigode. O que falam ou fazem, viram moda.Todos querem eles por perto.E adoram tirar selfie. Estão sempre bem vestido e adoram sair para lugares para mostrar ostentação.
Bem, se eles tem condições pra isso, já não sei.Cada um com seus problemas.

Casal Hiperativo:

São cheio de deveres a fazer, sempre estão correndo.Fazem tudo de uma vez só.Parece que estão numa disputa de quem fizer e terminar primeiro, ganha. Onde vão, mal chegam, já tão de saída.Não ficam parados para nada e, as vezes, acabam cansados e estressados.E sempre reclamam da vida ou do companheiro.Porém, não vive um sem o outro.

Casal Marketing:

"Si acham" muitos podem dizer que estão longe de parecer esse tipo de casal, mas na verdade só não querem admitir. Eles se acham o próprio sol, acham que todos os invejam ou admiram ou pagam pau, ou seja lá qual o nome.Eles se consideram o casal perfeito e jamais vão aceitar ser menos.Eles nunca brigam, tem discussões, ou desentendimentos. Eles vendem a ideia, que relacionamento é fácil, porém, só o deles, por que se você está com problemas no seu, o único problema mesmo é você.

Casal amizade colorida:

Os dois se pegam, mas não admitem. Tooodooo mundo sabe, só eles acreditam que ninguém ainda percebeu.Uma porque acham que não vai da em nada mais sério, ou simplesmente não querem continuar sozinhos.
Nenhum fica com outra pessoa, não se assumem e não se desgrudam.E ainda sai por aí dizendo que são só bons amigos, ahan, sei.


E você? Se identificou em alguns deles? Conhece algum casal que se encaixa? 
Mande sugestões, críticas e compartilhe.
Beijinho de luz.

2 comentários: